Vivemos em um mundo onde o próximo nunca tem seu devido valor. O pobre é rejeitado porque é pobre, o apaixonado é exagerado só porque ama, o que falar de quem é dito pela sociedade como feio... A beleza nunca esteve por fora, brasileiros, norte-americanos, britânicos e até mesmo aqueles de olhos puxados que vivem do outro lado do mundo, são quem dizem o que é belo ou não. Temos a liberdade de sermos livres sendo brancos, amarelos, negros ou vermelhos, mas na verdade já nascemos em um sistema. Quem foi que ditou a você que andar pelado na rua é algo errado? Não foi assim que você nasceu?... eu diria que foi sua mãe, que deve ter ouvido algo sobre isso da mãe dela, que deve ter ouvido de sei lá quem, não me interessa o culpado porque se descobrirmos aposto que ele já estará morto e não por nós. Politica, Futebol e Religião então são coisas inquestionáveis. O fanatismo do ser humano faz ele pensar por sabe-se lá que motivo o dele é melhor. Seja como for... eu deixo a dica de não sair por ai ouvindo promessas partidárias, ou não, de algum estúpido alguém que promete por o Brasil no eixo mundial... não se iluda como faz nas copas do mundo onde faltam só trinta segundos e vossa pátria tão amada, pela qual você bate no peito e grita "EU SOU BRASILEIRO", está perdendo de três a zero para nossos queridos amigos vizinhos, os Argentinos. Nenhuma promessa é digna de confiança se não houver provas de que ela pode mesmo acontecer... seja ela no futebol com Galvão Bueno narrando as bolas fora, na religião com Marcelo cantando no altar, na política com vossa excelência o nosso querido Presidente que tem nome de bicho do mar, ou até mesmo com um estranho já conhecido que te jura a paz e o amor se você abandonar teu rumo e seguir o caminho com ele para a terra prometida. Eu diria... tome cuidado com o que ouve por ai.
terça-feira, junho 9
cuidado com o que ouve por ai.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
sempre eu faço algo ditado como 'errado' pela sociedade, me pergunto: quem tem realmente razão?! quem afinal tá certo ou errado?!
ResponderExcluiracho que geral se acostumou a viver por essas regras criadas não sei quando, que ninguém questiona e quem tem ousadia de ir contra é visto como bizarro ;x
não vou dizer que sou do partido 'revolts' e faço tudo ao contrário de todos, acho que gosto somente de ser diferente as vezes e em muitas outras [infelizmente] sigo as regras ditadas dentro de casa.
e não, eu não acredito em promessas. acho que sou uma nova versão de tomé (:
beeijos querido! :*
Questionamento necessário!
ResponderExcluirEstou contigo e não abro mão de bater de frente com o que já está dado por um sistema que não particiei da criação. Questionar é preciso! É isso ai Heitor....
Abç