quarta-feira, junho 24

eterno.

Eu já me acostumei a acordar e ter de levantar, assim como já me acostumei a te ver partindo mesmo quando não esteve por aqui. Acho que agora é pra sempre, do mesmo tipo que se refere ao que é cantado na nossa música. Não tiro a tua razão, não tenho nem o direito de te questionar, mas lamento amargamente pela perda do que não tenho a anos. Não adianta mais chorar pelos erros que cometi, não vou chegar a lugar algum tentando te convencer a mudar de vida e se arriscar nessa velha nova aventura. Deve ter os teus motivos, muitos talvez, seja como for...
Hoje acredito que nenhuma reza é forte o suficiente para fazer um amor voltar, nem um trabalho seria bom o bastante pra repor em teus olhos a imagem de um quadro já borrado e nenhuma maldição tem força suficiente para reviver algo já sepultado.
Vá pra onde for, gostaria que soubesse que se não morreu até hoje isso nunca se tornará pálido. Acredito que "o pra sempre, sempre acaba", mas o nosso será eterno, ao menos em mim. Mesmo eu procurando em todos os cantos de São Paulo, até mesmo ao redor da nossa grande Terra, o seu 'mundinho' sempre vai ser minha casa e a minha casa sempre estará de portas abertas, afinal, todo vento amigo é bem vindo.
Eu lamento por ter tocado nesse assunto, lamento por ter dito tudo que disse, era necessário. Hei de procurar, assim como tenho feito, braços que me aconcheguem como os teus, lábios que me beijem como os teus... mas mesmo que encontrar... o gosto de qualquer amor, sempre será o teu.

2 comentários:

  1. seu sentimento é tão bonito. que um dia ela venha ler tudo isso e então acabar com esse sofrimento que assola o senhor.

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Querido,q texto carregado de sentimento hein...Pena que seje um sentimento tão triste!Já passei por isso e sei como te sentes, mas espero que encontres alguém que te faça sentir bem ^^

    Bjão ^^

    ResponderExcluir