segunda-feira, maio 4

vai muito além.

Agora não existe mais você e eu, pra falar a verdade sempre nos enxerguei como nós, um dois sendo único, com três marcado pra depois. Nunca me importei com o resto, estamos intocáveis perante o mundo. Talvez uma pergunta mudou as coisas esses dias, mas para mim mesmo sem pergunta ou resposta, foi sempre assim. Se gosta de anéis não sei dizer, conheço pouco sobre você, ouvi pouco do que tem a falar, mas acredito que já sei o suficiente para sonhar bem além do que pode imaginar. Vinte e um dias não são nada quando contamos no líquido e o resultado não passa da metade, mas se levarmos em consideração que o valor real de cada um deles pode ser elevado a mais que mil e vinte e um... demorei até de mais.
É morena, seus olhos dizem bem mais do que você pensa. Dentro de cada um deles um novo eu brilha a cada sorriso teu, cada frase que digo se ilustra de forma diferente, até mesmo posso ver cada sentimento ou vontade que deles transpassa o frio do medo e o calor do amor.
Sinceramente não sei como vai ser daqui pra frente, mas seja como for não me disponho a desistir por ela, ele, por todos se já cheguei até aqui, agora deixo bem claro que vou até o fim, indepentente se termine em mais um verão gelado ou com uma frase escrita com reticencias. Mais que um amigo de ontem, estou aqui pra o que der e vier, pra não deixar sofrer ou pra te ver chorar, pra te ver cantar ou pra te escrever... frases, versos, músicas ou textos que falem de você, de mim, de nós.
Me custou muito passar para o papel, que tremia muito com o balanço do ónibus, tudo o que eu queria. Acho que nem consegui, sei que tudo o que está aqui não é nem metade do que eu queria que você e o resto do mundo soubessem. Algumas poucas palavras não cabem mais para tudo isso, simplesmente agora deixo em branco, imagine um pouco mais, muito mais. Se quiser saber como eu me sinto, vá de encontro a um espelho, limpe-o para ver cada detalhe e olhe com bastante atenção para dentro dos teus olhos, mesmo longe, eu garanto que estarei lá, é só me procurar.

Um comentário: