quinta-feira, fevereiro 25

canto verdades, encanto tristezas.

Sou sincero, em cem por cento dos meus rabiscos. Seja falando de amor, da minha vida, ou até mesmo do meu antro de desejos, antes secretos. Falo a pura verdade que entoa meu peito, deixando que tal sonoridade saia de mim, em forma de versos rimados ou uma desconjunção tamanha que chega a soar bonito aos ouvidos de quem os tem. Mas as vezes minhas verdades podem trazer a terceiros a tristeza... longe da minha vontade, não desejo que chores ao ler certos versos em um de meus emaranhados de letras, desejo siga como exemplo e não cometa os mesmos erros que eu.

4 comentários:

  1. Minha alma gêmea?(rsrs)Será?
    Sou assim tbm(se n fosse n seríamos almas gêmeas né?rs)sincera por demais,q chego a machucar.Mas se eu te disser que é assim que prefiro ser,que é assim q gosto de ser?
    Tem ditado que eu acho certo "a verdade as vezes dói",mas prefiro que a dor venha hoje, e que eu saiba o pq estou chorando que me enganar a vida toda e ter que chorar muito mais,mais tarde.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Amore,acho que vc n entendeu muito bem o post.Eu sou carinhosa SIM,so não sou melosa.
    Como eu posso explicar?Tipo...eu espero que parta tudo do outro(beijo,abraço,eu te amo,vamos namorar)pq tenho pânico de rejeição.Entendeu?

    ResponderExcluir
  3. eu gosto da sua sinceridade *---*
    e as suas verdades me trazem alegria e esperança (:

    beijas, sr. heitor :*
    se cuida.! ♥

    ResponderExcluir