Dilacera tua alma, queima tua pele enquanto te joga no chão. Aperta no peito trazendo lembranças que você gostaria de deletar da memória. Eterna, ou ao menos de longo prazo, é a dor que ela causa quando não morta. Queria eu as vezes não senti-la (...)Uns dizem que viver sem ela basta não ter na mente fixa o alguém amado, seja como for, acredito que seja impossível. Ela não se importa se você é asiático, negro, branco, índio..bate na tua porta e não te espera abrir, arromba os cadeados que você pois a pouco e destrói junto com eles teu coração, partindo-o em dois sem se importar com o que havia nele. Seja lá o que for, ou como você a chama, eu dou o nome para isso de saudade.
às vezes penso que a saudade não é só um sentimento qualquer, que perturba e tira o sono/a paz. tenho pra mim que ela faz parte de nós, nasceu com a gente e estará com a gente até o dia de nossa morte - nossa que coisa profunda (?) - mas é assim que hoje a vejo, pois não me lembro de um dia em que ela não se fez presente em mim.
ResponderExcluiré claro que algumas vezes ela castiga, faz doer a alma, mas não há nada que eu faça pra me livrar dela, então o jeito é se acostumar, ou ao menos tentar.
beijas meu bem :*
love ya ♥
Saudade é uma das coisas mais dolorosas que existe. Você a descreveu bem. Ótimo texto!
ResponderExcluiré complicado sentir saudades.. e eu sinto de você :)
ResponderExcluir:*