segunda-feira, agosto 17

o tempo dos fins dos tempos.

1990, assim diz minha mãe, mas não ponho a mão no fogo. New Wave ou New Rave, esse mundo não é pra mim. Quem nunca acordou um dia se quer e se sentiu deslocado de tudo que acontece por ai? Acho que fui pré-aquecido e acabei de ser descongelado após 30 ou 60 segundos no micro-ondas.
As pessoas hoje em dia acham normal as banalidades urbanas, ou não, que acontecem! Michael Jackson morreu (foda-se o pobre coitado do MJ) e só por isso foi notícia nos tele-jornais do mundo todo durante duas semanas(...)duas semanas; enquanto as taxas de mortes por acidentes de carro ou assaltos aumentam as pessoas se preocupam em lamentar a morte de alguém que se quer sabe que você existe; no meu país, provavelmente só na minha cidade, morre mais gente do que o número total de pessoas que já morreram na recente Guerra do Iraque; (...).
Onde estão os sentimentos? Seja o amor, o ódio, a alegria... muitos são promovidos e dez horas depois da promoção já estão cobiçando o lugar do próximo novamente; saem pela noite e beijam 10, 20, 50 (...) e fim! Da mesma forma que contamos quantos grãos de arroz sobraram no prato para serem jogados no lixo foram contados esses milhares já rodados.
Eu definitivamente não sou dessa época. Eu sonho com meu casamento, dois filhos e uma casa própria; me espanta os noticiários que preferem falar sobre a mulher melancia porque da mais audiência que falar sobre essa epidemia de gripe que mata muito mais do que estamos sabendo; eu quero um caixão branco e rosas vermelhas no meu enterro.

A banalidade sucumbiu a mente dos fracos.

2 comentários:

  1. as pessoas gostam de noticias futeis. e sentimentos?! ah, meu caro, isso quase não mais existe no meio dos humanos. =/
    quero um caixão verde e com rosas brancas :D

    beeijos môbens.! ♥)'

    ResponderExcluir
  2. Acho que tmb to numa epoca errada o0
    Tudo agora é tão rapido pra mim

    =/

    p.s: tmb sonho com filhos, minha casaaa! ^^

    ResponderExcluir