sexta-feira, abril 10

uma história para ser contada.


São Paulo , Brasil
10/Abri
l/2009
Já tem um certo tempo que estou olho pela janela. Não tem mais ninguém na rua, já é feriado e nem os ónibus começaram a circular. Passou das 4am e o sol ainda não se dispõe ao meu olhar, queria ver o dia nascendo. E ai como a noite está? Queria estar perto de ti... te acordar e ver o sol nascendo reflectido nos teus olhos de menina moça. Eu acho que sinto muito....é, eu sinto muito sua falta. Já se passaram alguns anos que nem sei mais quão grande estão seus cabelos castanhos. Acho que sua voz não mudou, gostava de ouvir o timbre limpo e doce que cantava ao meu ouvido a nossa música, ainda se lembra dela?

mudaram as estações, nada mudou, pois quando penso em alguém só penso em você e ai então estamos bem e mesmo com tantos motivos pra deixar como tudo está, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa'

Não só essa como algumas outras que talvez você nem sabe que me remetem a você. Eu diria que seu all star azul, azul marinho cano alto desbotado, sempre combinou com qualquer calçado branco que eu já tive, azul do mesmo tom que o nosso uniforme.

e estranho seria se eu não me apaixonasse por você pois o tom que eu canto as minha musicas na tua voz parece exacto"

Queria poder dormir e acordar do seu lado, olhar pro seu rosto que tem as bochechas cheias de sardas alaranjadas de pele macia e quando você me dizer "bom dia" com aquela voz de sono eu poder te dizer "oi amor", ganhar um abraço e um beijo no rosto de seus lábios macios.

...esteja onde estiver, espero que esteja dormindo bem, sonhando longe sem se preocupar com os acasos da vida, porquê eu estou aqui sonhando acordado com você.

Trevisan

2 comentários:

  1. Sinceramente essa e tantas outras músicas já falam muito sobre "essas duas pessoas", tanta coisa já mudou, mas é tão bom ver q ainda continua o mesmo! s2

    ResponderExcluir
  2. AH essas musicas .. acabarão por certo em pout pourri..
    Quem sabe o trecho final?
    TAlvez marcha nupcial ?
    rs

    ResponderExcluir