quinta-feira, janeiro 28

existiria palavra certa para descrever?

Dilacera tua alma, queima tua pele enquanto te joga no chão. Aperta no peito trazendo lembranças que você gostaria de deletar da memória. Eterna, ou ao menos de longo prazo, é a dor que ela causa quando não morta. Queria eu as vezes não senti-la (...)Uns dizem que viver sem ela basta não ter na mente fixa o alguém amado, seja como for, acredito que seja impossível. Ela não se importa se você é asiático, negro, branco, índio..bate na tua porta e não te espera abrir, arromba os cadeados que você pois a pouco e destrói junto com eles teu coração, partindo-o em dois sem se importar com o que havia nele. Seja lá o que for, ou como você a chama, eu dou o nome para isso de saudade.

terça-feira, janeiro 26

sim, sou só mais um viciado.

Meu primeiro contato com ela foi há cerca de quatro anos atrás. Baqueado com a vida dei-me entregue plenamente à ela. Após três meses de freqüentes encontros houve então um certo agravante que fez-me distanciar dela... até que certo tempo depois me rendi a suas mãos novamente. Hoje em dia nossa freqüência é muito maior se for levada em consideração esses últimos três anos. Sinto necessidade de tê-la em mãos, sentir seu cheiro, seu gosto, vocês não podem imaginar (...)Nesse ultimo sábado provavelmente tenha sido a melhor noite tendo ela presente. Depois de algumas doses de tequila, vodka e outros copos de caipirinha dei-me novamente em seus braços. Foi uma noite longa e cheia de vontades e por fim, te vi vi partir novamente. Queria realmente estar limpo, não ter a vontade de te consumir, não ficar feliz ao te ter por perto, mas difícil é não te cobiçar.


(...) ai ai morena.

domingo, janeiro 24

hiatos.

Anda me faltando alguma coisa, mas sinceramente não sei dizer o que. Talvez seja a falta da correria entre o trabalho e a faculdade, talvez seja as briga com os amigo, talvez um amor de verdade (...) seja lá o que for, um vazio me consome por dentro me tirando o gosto do café forte, da cerveja gelada, me tirando o gosto por escrever (...) como diz o finado, porém imortal, Mestre Cartola: "foge-me a inspiração sinto a alma deserta, um vazio se faz em meu peito e de fato eu sinto em meu peito um vazio". Não sei mais falar sobre amor, há tempos que não me encontro com o próprio, mas ao menos o gosto amargo se ausentou de minha boca. Hoje me encontro por ai, nas esquinas quebradas de ruas tortas, nos bares perdendo minha sanidade entre uma dose e outra de qualquer coisa que altere o meu ser. E não que eu queira viver a sós, só não quero mais cometer o erro de levar uma vida mal acompanhado novamente. Talvez o outro eu tenha se esquecido, talvez ele morreu, mas se um dia desses vê-lo andando por ai... por favor... me avisem.

quarta-feira, janeiro 20

armada.

Se quer lutar, se está armada pra tudo aquilo que vier eu prometo não te lembrar (...) Leve em mãos somente aqueles que te faz bem, deixe pra traz quem já tem o coração fechado em magoa e enquanto houver razão pra viver procure se encontrar na paz. O amor que ontem deixou se esqueceu de voar contigo, se perdeu, e encontrou razão para viver só. A paixão se encontrou com você e ele, mesmo sem querer, a deriva dessa vida e de quem faz. A razão se perdeu com alguém que não tinha razão mas bem tem motivos pra chorar (...) que eu fui quem te amou o quanto desejava, fui quem secou todas as tuas lágrimas e sou eu quem só te quer bem (...) e mais nada.

sábado, janeiro 16

quanto a minha ausência.

Lamento profundamente me ausentar por longos dias, quase mês. Talvez seja pelo fato de não ser um escritor, sou apenas um compositor frustrado que encontra como válvula de escape o papel e a caneta para liberar meus maiores anseios.

terça-feira, janeiro 12

e mais um ano novo.

Mais um ano terminou... milhões de pessoas foram embora, já outras acabaram de chegar. Graças a Deus tive saúde, paz e sorte, muita sorte. Impossível numerar os bons acontecimentos desse ano. Dois mil inove talvez tenha sido um ano de perdas para mim se comparado aos passados, mas se o mundo não parou para me esperar voltar a sonhar porque eu deveria ter parado de voar por ai?

Neste ano completo duas décadas aqui, sei que talvez seja pouco, mas para mim são potencialmente valorosas. Tenho as melhores pessoas do mundo ao meu lado...quanto aos que se foram... (?) ... talvez elas não tenham sido tão boas assim. Da mesma forma que uma amiga, agradeço aos meus presentes... os que chegaram para ficar, os que decidiram ficar por mais um pouco, aos que por pouco não se foram e aos ausentes.

...e se o mundo virar de ponta cabeça, eu aprendo a andar de cabeça pra baixo.

segunda-feira, janeiro 4

se foi e fim. (endecha)

"Eu quero ver o dia clariar pra você ir embora pela porta que ficou aberta antes de dormir. Eu quero estar deitado em casa enquanto você anda pra porta que ficou escancarada. E não vem dizer que está bem assim, que não vai mentir, e tem alguém melhor que quer te ter e só."