O barulho da bala perfurou a barreira do som. Assustado ele se deparou com o que havia feito, em desespero rodou o quarto procurando uma saída, mas já não haviam mais portas ou janelas, nenhuma fenda se quer, o único orifício de onde saiam coisas era sua boca cheia de moscas. Abismado deu cinco passos para trás ao ver a imagem escorçada a sua frente, se é que podemos chamar de passos... nada de luz no fim do túnel nem um poço sem fim para se jogar, teve é de abrir um buraco na parede com suas próprias mão que ainda não haviam aprendido a ultrapassa-las.
quarta-feira, abril 29
mais que um sonho. I
segunda-feira, abril 27
sábado, abril 25
era só mais uma carta.
contanto tudo sobre a minha tristeza
e você você nem pegou pra ler.
Eu daria tudo pra me distrair,
faria tudo pra ter você aqui
e nos seus braços me encontrar, feliz então ficar,
mas nada vai adiantar se você não me escutar...
O que te faz pensar assim?
se age sem pensar...
O que você tirou de mim
era o que estava no meu peito,
um coração sem jeito...
direita.
sexta-feira, abril 24
mas era de vidro.
quarta-feira, abril 22
um agradecimento póstumo.

terça-feira, abril 21
palavras sujas.
Soam como novas, mas irritam como as velhas. Submissão, ou seja lá como você preferir chamar, não é uma boa qualidade para o sua lista e omissão também não é a minha palavra predilecta. Me dê a certeza de que posso acreditar em alguém cujas ideias mudam tão rápido que eu faço dessa história um livro interminável, caso contrario me dê garantia e permissão de que posso sair daqui ileso, troco uma dessas vidas que tenho em mãos pela imprensa e meu advogado na porta da delegacia. White Lies não têm mais o seu devido valor, já até começaram a perturbar meus ouvidos, zunindo como um pernilongo prestes a atacar. Se soubesse o quanto me desagrada.
segunda-feira, abril 20
subliminal verses.
sob o céu de brigadeiro.

quarta-feira, abril 15
o que há de vir?
um ato de desespero. V
Nesse momento ele levantou a cabeça, de certa forma ainda desnorteado com tudo que ouvira. Com os olhos esfumaçados mirou o criado-mudo onde estavam seus livros preferidos, um bloco de notas já amarelado e um abajur de luz a meio tom. Foi ai mesmo, envolto de tudo que lhe satisfazia, onde ele pela falta de algo... pegou seu revolver, apontou para sua tempora e apertou o gatilho com todas suas forças.
antes de partir. IV
- Vou acabar com tudo isso e não vai sobrar mais você ou eu para contar essa história...
- Tem certeza que me calará dessa forma?
- Sim... só assim vou acabar com o que me aflige.
- ... se é de amor que vivo,também é por amor que morro, odeio saber que sua parte nele existe e agora te mato por amor, te mato por ser alguém assim tão racional!
(...)
segunda-feira, abril 13
te tornar público.
sábado, abril 11
a derrocada. III
- Você pensa de mais, não sabe como reagir a algo espontaneamente!
- Ao menos alguém aqui tem o pé no chão, não me perco por ai em lugares estranho enquanto ando pela rua, não dou olhos a quem não os merece, não me encanto com quem não vai me render nada.
- Deveria pensar mais no ontem, se entregar menos para o momento por que de momento ninguém vive ae não vai ser você quem vai prender a viver assim, não abrirei mão para isso nem por você nem por qualquer um, pois se você errar sou eu quem ferve e lamenta os seus erros, é só assim me torno uma descontrolada mente.
(...)
sexta-feira, abril 10
a gata.
uma história para ser contada.
São Paulo , Brasil
10/Abril/2009Já tem um certo tempo que estou olho pela janela. Não tem mais ninguém na rua, já é feriado e nem os ónibus começaram a circular. Passou das 4am e o sol ainda não se dispõe ao meu olhar, queria ver o dia nascendo. E ai como a noite está? Queria estar perto de ti... te acordar e ver o sol nascendo reflectido nos teus olhos de menina moça. Eu acho que sinto muito....é, eu sinto muito sua falta. Já se passaram alguns anos que nem sei mais quão grande estão seus cabelos castanhos. Acho que sua voz não mudou, gostava de ouvir o timbre limpo e doce que cantava ao meu ouvido a nossa música, ainda se lembra dela?mudaram as estações, nada mudou, pois quando penso em alguém só penso em você e ai então estamos bem e mesmo com tantos motivos pra deixar como tudo está, agora tanto faz, estamos indo de volta pra casa'Não só essa como algumas outras que talvez você nem sabe que me remetem a você. Eu diria que seu all star azul, azul marinho cano alto desbotado, sempre combinou com qualquer calçado branco que eu já tive, azul do mesmo tom que o nosso uniforme.e estranho seria se eu não me apaixonasse por você pois o tom que eu canto as minha musicas na tua voz parece exacto"Queria poder dormir e acordar do seu lado, olhar pro seu rosto que tem as bochechas cheias de sardas alaranjadas de pele macia e quando você me dizer "bom dia" com aquela voz de sono eu poder te dizer "oi amor", ganhar um abraço e um beijo no rosto de seus lábios macios.
...esteja onde estiver, espero que esteja dormindo bem, sonhando longe sem se preocupar com os acasos da vida, porquê eu estou aqui sonhando acordado com você.Trevisan
quinta-feira, abril 9
monólogo?. I
- Por que esta assim? Tem algo que te incomoda?
- Pra falar a verdade... queria escrever uma canção, fiz melodia com notas tortas, tortas como as frases que sem sucesso escrevi também; queria desenhar com traços leves e cores claras, como aqueles que rabisquei no inverno passado, mas só surgiu no papel um vermelho forte; queria sussurrar um poema bem baixinho pra ninguém ouvir, mas falei tão alto que até ela escutou. Não queria falar sobre amor, talvez não queria nem mesmo saber o que isso significa. No fim das contas parei para pensar porque nada surtia com o efeito desejado...
- Sem resposta? Novidade! É sempre a mesma coisa, você fala, fala, fala... não sei como ainda não se cansou de tudo isso, tem sempre um motivo pra se lamentar, eu tenho é dó de você.
- ...sabia que não daria em nada...
(...)
terça-feira, abril 7
o depoimento de um viciado.

Para ler ao som de I Miss You - INCUBUS
segunda-feira, abril 6
poucos anos de muita história.

Costuma se vestir com seu terno preto risca-de-giz e leva ao peito uma rosa vermelha com a compaixão e respeito pelos que estão ao seu redor. Tem estatura média porém o tempo fez com que sua altura diminuisse, no rosto estão impressas as marcas de quem já sofreu o suficiente pra saber como são as coisas, impõe um certo respeito por sua aparência... de seu nome já se esqueceu, não lembra de onde veio nem pra onde estava indo, por isso está logo ali estagnado somente observando. Gosta de ver as pessoas passarem por sua frente falando sobre seus planos de vida, costuma se sentar na praça onde escuta os pássaros cantarem por horas e horas, é... gostava mesmo de passar seus pensamentos para os pedaços de papel que leva no bolso da calça, escreve sobre a vida que vive, fala sobre seus problemas, sobre as alegrias, o dia-dia de um homem normal. Não obteve essa idade e aparência pelo tempo agindo em relação a ele, envelheceu em questão de meses, alguns dizem que é jovem o suficiente para tudo isso não se passar da mente de um simples garoto.